Para fazer a reserva é necessário um sinal de 50% do valor total, o restante será pago no check-in em baixa temporada ou 30 dias antes do Check-in para reservas em alta temporada.
Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de crédito e débito.
Pague em até 6 vezes dependendo do valor do pacote.
Não, nossas tarifas variam de acordo com:
Cada categoria de acomodação tem um preço diferente. Nossas categorias são:
Para conferir a localização de cada acomodação acesse nosso MAPA DE ACOMODAÇÕES.
Depende do que você busca.
Para conferir se há alguma promoção vigente na data de interesse, você pode fazer um orçamento sem compromisso CLICANDO AQUI.
Geralmente trabalhamos com reservas a partir de 02 noites durante o ano, 03 noites nos feriados prolongados e 05 noites no Réveillon e Carnaval. Eventualmente abrimos exceções mais próximo à data liberando para menos diárias do que o padrão.
Temos duas categorias de tarifa.
Obs.: Ao efetuar sua reserva você pode incluir limpeza diária da acomodação (valores cobrados à parte).
Obs.: Ao efetuar sua reserva você pode incluir limpeza diária da acomodação (valores cobrados à parte).
Não servimos café da manhã na pousada, mas você pode aproveitar todo o nosso conforto sem abrir mão de um café delicioso.
Após realizar sua reserva, em um prazo de no máximo 24 horas, nossa equipe entrará em contato para passar o contato de nossos parceiros de café da manhã. Há opções de cestas que são entregues na pousada e também opções de buffet de café da manhã.
O café da manhã é terceirizado, os valores, agendamentos e formas de pagamento devem ser verificados diretamente com nossos parceiros.
Após realizar sua reserva, em um prazo de no máximo 24 horas, nossa equipe entrará em contato para passar o contato de nossos parceiros de café da manhã. Assim que receber o contato dos nossos parceiros, basta entrar em contato com eles para fazer o agendamento do seu café.
O café é oferecido pelos nossos parceiros.
O pagamento deve ser combinado diretamente com os fornecedores de café.
Para fazer um orçamento rápido e sem compromisso, basta CLICAR AQUI.
Somos uma pousada Pet Friendly na Praia do Rosa e cobramos uma taxa pet diária para cobrir os custos de higienização especial da acomodação após a estadia. Confira os valores da taxa pet e demais informações CLICANDO AQUI.
Compreendemos que imprevistos acontecem ou mesmo uma mudança de planos de viagem. No momento em que realiza sua reserva, você concorda com a nossa política de cancelamentos e alterações. Para conferir nossa política de cancelamentos e o procedimento de solicitação de cancelamentos e alterações, CLIQUE AQUI.
Para confirmar sua reserva é necessário fazer o pagamento do sinal que varia entre 20 e 100% da estadia de acordo com a data desejada.
Depende da idade e da data escolhida, ao efetuar seu orçamento, lembre-se de preencher a idade correta das crianças para que a tarifa seja gerada corretamente.
Obs.: A idade será conferida na documentação da criança no momento de check in.
É importante informar o número correto de hóspedes com pelo menos 24h de antecedência ao seu check in, pois isso nos ajuda a garantir que sua acomodação seja preparada de maneira adequada, levando em consideração o conforto e a segurança de todos os ocupantes. Ao saber o número correto de hóspedes, conseguimos garantir que todos tenham camas, lençóis, toalhas e amenities suficientes. Além disso, nossas acomodações são dimensionadas para atender a um número específico de pessoas, levando em conta a capacidade máxima permitida para cada tipo de acomodação.
Rua Mané Chico
Praia do Rosa | SC
Brasil
Vista para o mar
Pousada com Hidro
Deck Panorâmico
Débito e Crédito
Depósito e Transferência
À vista ou parcelado*
48 99864-1316