Cancelamento

 

Mudanças repentinas costumam ser inconvenientes para todos!

Desejamos que você tenha uma ótima experiência conosco mesmo em caso de cancelamento de sua reserva.

Compreendemos que imprevistos acontecem ou mesmo uma mudança de planos de viagem.

Mesmo assim é necessário aceitar e respeitar nossa política de cancelamento da pousada.

Confira, respeite os prazos e solicite conforme as normas.

Política Cancelamento Baixa Temporada

  • Cancelamentos até 30 dias antes da data do check-in: multa de 20% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem com validade máxima de 06 meses.
  • Cancelamentos ou alterações entre 29 dias até 15 dias antes da data do check-in: multa de 50% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
  • Cancelamento ou alteração com menos de 15 dias, no-show, cancelamento ou alterações depois do check-in: multa de 100% do valor depositado. 

Política Cancelamento Alta Temporada 

(meses de dezembro, janeiro, fevereiro e feriados)
  • Cancelamentos até 60 dias antes da data do check-in: multa de 20% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem com validade máxima de 06 meses.
  • Cancelamentos ou alterações entre 59 dias até 30 dias antes da data do check-in: multa de 50% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
  • Cancelamento ou alteração com menos de 29 dias, no-show, cancelamento ou alterações depois do check-in: multa de 100% do valor depositado.

OBS.: Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado. O hóspede poderá providenciar sua substituição por outro passageiro nas mesmas condições, na mesma data.
Caso seja concedido crédito para futura estadia, os mesmos terão validade de até 06 meses desde que respeitados os prazos acima estabelecidos.

Solicitando seu cancelamento/alteração

Para solicitar o seu cancelamento/alteração é necessário enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. seguindo o protocolo abaixo:

1. O título do e-mail deve ser CANCELAMENTO DE RESERVA + NÚMERO DA SUA RESERVA
2. Informar no e-mail o nome do titular da reserva, as datas da estadia e o motivo do cancelamento/alteração. Se possível, anexe o voucher da sua reserva no e-mail.
Obs.:
1. Só serão aceitos pedidos de cancelamento enviados a partir do mesmo e-mail da reserva.
2. Não serão aceitos pedidos de cancelamento enviados via WhatsApp ou telefone.
3. A partir do momento em que recebermos o seu e-mail, a reserva será cancelada. O retorno quando a possibilidade de geração de crédito será dado em um prazo de 02 dias úteis via e-mail, mas a reserva já estará inativa no sistema e a reativação da mesma estará sujeita à disponibilidade.