Porquê escolher a pousada Descanso do Rei na Praia do Rosa?

Cansado de ter que escolher entre dezenas de pousadas e no final nunca ter certeza se elegeu a melhor opção?

Pegou um preço alto e no final se sentiu apenas MAIS UM HÓSPEDE, sem receber um atendimento à altura?

Sabemos que toda essa pesquisa pode ser desgastante e você ainda precisa lidar com o medo de não agradar seu parceiro de viagem...

Para poupar seu tempo e acabar de vez com esse medo, confira abaixo 5 motivos que te farão escolher a Pousada Descanso do Rei em sua próxima viagem para a Praia do Rosa! 

1. POUSADA Nº 1 NA PRAIA DO ROSA


Muitas pousadas podem se auto intitular como a melhor, mas quem realmente pode avaliar e dar este título são os hóspedes.

Por isso, temos muito orgulho de dizer que hoje no Tripadvisor somos a pousada nº 1 segundo mais de 250 avaliações e fazemos parte do Hall da Fama em reconhecimento aos 5 anos consecutivos de altas pontuações.

Nada de prêmios comprados ou notas complexas que ninguém entende como foram calculadas. No TripAdvisor quem decide são os HÓSPEDES!

Também somos nota 9,4 na Booking, com mais de 100 avaliações e 4,8 de 5 com base nas mais de 300 avaliações do Google.

2.VISTA PARA O MAR


Quais motivos te levaram a escolher a Praia do Rosa como destino? O mar e a beleza da praia com certeza estavam no topo da sua lista.

Imagine acordar cedo, subir no deck e contemplar o sol nascendo no mar? Esse é o tipo de experiência que faz uma viagem valer a pena e ficar guardada na memória (E no feed do Instagram, é claro!).

3. LOCALIZAÇÃO


Estamos perto de tudo que você precisa:

Tempo para chegar à praia? 10 minutos!

Tempo para chegar ao centrinho? 10 minutos!

E isso tudo caminhando... Aqui na Descanso, você só tira o carro do estacionamento se quiser!

4. CUSTO x BENEFÍCIO


Hoje somos a pousada com melhor custo-benefício segundo avaliações do Tripadvisor.

Qualidade e PREÇO BAIXO podem não andar de mãos dadas, mas qualidade e PREÇO JUSTO sim!

Na sua próxima viagem à Praia do Rosa, não escolha por PREÇO, escolha por CUSTO x BENEFÍCIO.

Se você valoriza qualidade e não quer arriscar arruinar sua viagem por ter escolhido a opção mais barata, seu lugar é na Descanso!

5. ATENDIMENTO


Nada mais frustrante que programar uma viagem e ao chegar na Pousada ter um atendimento meia boca. Funcionários despreparados, falta de simpatia e ninguém disposto a te auxiliar.

Na Descanso do Rei tratamos nossos hóspedes como membros da família, queremos que você se sinta bem-vindo e acolhido!

A verdade é que nossos hóspedes ficam tão encantados com o atendimento de nossa equipe que isso reflete na maioria das avaliações feitas por eles.

6. CONCLUSÃO

Se você já está convencido de que a Descanso do Rei é a pousada ideal para sua próxima viagem à Praia do Rosa, entre em contato conosco através dos links abaixo e faça já sua cotação ou reserva!

QUERO SOLICITAR COTAÇÃO

QUERO FAZER UMA RESERVA

QUERO FALAR COM O SETOR DE RESERVAS

QUERO VER O INSTAGRAM 

Agora, se esses 5 motivos ainda não foram suficientes para te convencer, confira mais informações sobre nossa estrutura e serviços CLICANDO AQUI.

COM A PALAVRA, NOSSOS HÓSPEDES:

“Pousada muito aconchegante nos sentimos em casa! Segunda vez que ficamos no mesmo lugar! Ideal para crianças! Café da manhã muito bom, hospedagem muito limpa! Funcionários muito simpáticos e atenciosos.”

CLAUDIA | SE HOSPEDOU EM FEVEREIRO DE 2020

“Infraestrutura e equipe nota 10, desde a recepção que nos atenderam cordialmente. Café da manhã incrível que é apresentado no 1º dia de estadia pelas meninas da cozinha e limpeza do quarto impecável. Só temos a agradecer pelo acolhimento e carinho de todos. Super indicamos!!!”

MCARALDI | SE HOSPEDOU EM FEVEREIRO DE 2020

 “A melhor atenção que recebemos em anos. Pousada e pessoal maravilhosos. Super recomendável. Café da manhã e acomodações super lindas. Vistas maravilhosas. Dias inesquecíveis e com certeza voltaremos. Obrigado.”

NÉSTOR NIETO | SE HOSPEDOU EM FEVEREIRO DE 2020

“Pousada apaixonante, nossa estada foi perfeita em todos os mínimos detalhes, apartamentos confortáveis e charmosos, áreas comuns com um belo paisagismo e um café da manhã delicioso. Tranquilidade e fácil acesso à praia e ao centrinho. Impecável! O nome da pousada combina perfeitamente com o que ela proporciona aos hóspedes.”

ANNA PAULA | SE HOSPEDOU EM JANEIRO DE 2020